Rolex renova com Rio Open e celebra presença de Tsonga

A Rolex estará mais uma vez no patrocínio ao Rio Open. A empresa suíça anunciou a renovação de patrocínio com o torneio brasileiro e dará suporte ao evento pelo terceiro ano consecutivo.

A marca já é o relógio oficial da Associação de Tenistas Profissionais, a ATP, e reforça sua presença no tênis com o torneio no Rio de Janeiro. Além da competição no país, alguns dos principais torneios de tênis do mundo, caso do Australia Open e de Wimbledon, contam com o apoio da empresa.

 

Como reforço da atuação no esporte, a Rolex patrocina atletas individualmente. A lista tem nomes como Roger Federer, Ana Ivanovic e Caroline Wozniacki.

 

Mas, no Rio Open, a grande aposta da marca é o francês Jo-Wilfried Tsonga, que já disputou partida de exibição no Brasil em 2009 e que foi confirmado na lista do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Atual número 10 do ranking mundial, o tenista deverá ser um dos principais nomes nas quadras brasileiras, que também contarão com as presenças de Rafael Nadal, David Ferrer (atual campeão) e John Isner.

O Rio Open já garantiu seus principais patrocinadores para a realização do torneio de 2016. Organizado pela agência IMM, a competição conta com a apresentação da Claro e parceiros como Itaú, Peugeot e Correios.

Recentemente, a companhia aérea Emirates Airlines anunciou aporte ao Rio Open, fazendo do torneio de tênis o primeiro investimento da empresa no Brasil. Globalmente, a companhia aérea investe pesado no esporte, sendo hoje a maior patrocinadora da ATP.

Sair da versão mobile