O Roma apresentou na última quinta-feira o novo uniforme da equipe para a temporada 2013-2014. No entanto, as peças foram produzidas sem a marca de nenhum fornecedor de materiais esportivos.
No fim de 2012, o time italiano rompeu o contrato com a Kappa, que era fornecedora desde 2007 e tinha vínculo até 2017. O clube alegou que tomou a decisão por conta dos recorrentes defeitos encontrados nos produtos. A quebra do acordo fez com que a Kappa entrasse na justiça contra a equipe.
Em março de 2013, o Roma acertou um acordo de dez anos com a Nike para o fornecimento esportivo. No entanto, o contrato com a empresa norte-americana é válido apenas a partir da temporada 2014/15. Com isso, o clube ficou sem um fornecedor para a temporada que começará em um mês.
Segundo o comunicado oficial no site do Roma, as peças foram produzidas exclusivamente pelo clube. No entanto, o jornal italiano Gazzeta de lo Sport, publicou que as vestimentas foram produzidas pela Asics, embora não levem o logotipo da empresa.