O atacante Romário foi apresentado, nesta quinta-feira, como dirigente do América-RJ, e mostrou potencial para cumprir sua função logo no primeiro dia de trabalho. Responsável pela prospecção de patrocínios no mercado, o ex-jogador fez sua ?estreia? com o anúncio de um contrato com a Penalty, que fornecerá material para o clube até o fim do ano. ?Nessa luta para reconstruir o América, vamos contar com um grande parceiro. A Penalty, uma das marcas de material esportivo mais importante do Brasil, passa a estampar seu nome na camisa do clube?, disse Romário, em entrevista coletiva. Para marcar sua chegada ao América, a Penalty criou um painel com um modelo de camisa comemorativa, com Romário como tema. A empresa foi auxiliada pelos torcedores do clube, que compareceram ao clube e homenagearam até Edevair, pai de Romário e torcedor histórico da agremiação. ?Agradeço a homenagem feita por vocês. Está sendo muito importante essa parceria. Porém, nada vai adiantar caso os jogadores não consigam retribuir nosso esforço. Eu não entro em nenhum desafio para perder, e espero que eu consiga ser feliz novamente?, concluiu o ex-jogador.
Romário ?estreia? no América com Penalty
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02