Ronaldo “puxa” ação da Batavo em PDVs

A Batavo inicia nesta terça-feira uma promoção em pontos de venda para atrair, mais do que torcedores corintianos, fãs do atacante Ronaldo. Idealizada pela Off Field, a campanha dará bolas utilizadas em jogos oficiais do Corinthians e autografadas por todo o elenco alvinegro, incluindo o técnico Mano Menezes. A assinatura do atacante será o chamariz para que seguidores dos rivais corintianos participem a ação, que não terá vínculo com a compra de produtos: ?A presença de Ronaldo vai transcender a rivalidade clubística, vai fazer com que a bola se torne um objeto de desejo?, afirma Fabiana Milan, diretora de atendimento da Off Field, que fez a ?ponte? para o acordo entre Batavo e Corinthians. A promoção acontecerá de agosto a dezembro e irá migrar para uma rede de supermercados diferente a cada 15 dias. As unidades do D?Avó Supermercados na Grande São Paulo serão as primeiras a receber o projeto. A segunda parada ainda não foi definida. ?O trade da Perdigão optou pela rotatividade para atender várias redes e ter, assim, um atrativo diferente na recepção do projeto?, completa Fabiana. A bola escolhida para a estreia da ativação externa do patrocínio da Batavo foi protagonista da final do Campeonato Paulista de 2009, que sagrou o Corinthians campeão. Ao todo, serão distribuídas cinco esféricas na primeira fase da promoção. Depois, a marca passará a entregar oito bolas aos torcedores. Os participantes deverão preencher os cupons distribuídos pelas promotoras nos pontos de venda e responder à pergunta: ?O que você faria para ganhar a bola do jogo??. Uma banca formada por representantes da Batavo e da Off Field irá escolher as melhores frases. Os prêmios serão distribuídos uma semana depois do encerramento da promoção em cada rede de supermercados. A Batavo estampará sua marca na camisa do Corinthians até o término da Copa São Paulo de Juniores de 2010. Pelo acordo, a empresa de laticínios desembolsará R$ 18 milhões no total.

Sair da versão mobile