Rúgbi fecha com fornecedora de bolas até 2024

Seleção brasileira irá usar bolas da Gilbert até 2024

A CBRu (Confederação Brasileira de Rúgbi) acertou contrato com a Gilbert, que será a fornecedora oficial de bolas para as seleções brasileiras até 2024.

A marca é considerada a principal do setor no mundo, tendo contrato com potências da modalidade, como Nova Zelândia, Austrália, África do Sul, Argentina e potências europeias.

“Estamos muito animados pela nossa nova parceria com a Gilbert. Na CBRu temos um plano muito ambicioso para acelerar o crescimento do rúgbi no Brasil e internacionalmente durante os próximos anos”, afirmou Agusitn Danza, CEO da confederação.

“Para sermos bem-sucedidos, precisamos trabalhar em parceria com os melhores. A Gilbert é reconhecida há muito tempo como a fornecedora das melhores bolas de rúgbi no mundo. Eles serão parceiros estratégicos para elevar os estandards de performance no ambiente de treinamento diário e nas nossas competições locais”, acrescentou o dirigente.

O acordo faz parte da estratégia de Gilbert de ampliação de sua presença pelo mundo.

“Já há alguns anos que a Gilbert assumiu a responsabilidade de apoiar o desenvolvimento do rúgbi seriamente. É, portanto, um grande prazer podermos apoiar o enorme potencial do rúgbi no Brasil. Através desse acordo, pretendemos ajudar a CBRu com seus objetivos de longo prazo e trabalhar com eles para incentivar mais brasileiros a praticar esse esporte”, comentou Richard Gray, diretor de marketing da empresa.

Sair da versão mobile