Rúgbi mantém Heineken no Mundial 2011

Marca oficial de três das últimas quatro edições da Copa do Mundo de rúgbi, a Heineken seguirá atrelada ao torneio em mais um evento. A empresa será a cerveja oficial na competição de 2011, em acordo que será anunciado oficialmente nesta quarta-feira. ?Acho que a Heineken tem mostrado que a parceria com a Copa do Mundo está funcionando. Nós não atuamos apenas como patrocinadores, mas nos esforçamos para transformar o campeonato em uma grande experiência para os fãs. Acreditamos que a marca sairá mais forte desse momento de crise, e por isso continuaremos investindo?, avisou Hans Erik Tuijt, gerente de ativação de projetos da cervejaria. Transmitida para mais de 200 países, a Copa do Mundo de rúgbi é um dos maiores eventos esportivos do planeta atualmente. Por conta disso, além de ser a marca oficial e de investir em mídia estática, a Heineken terá áreas para convidados durante o torneio. ?Se você simplesmente considerar o que foi feito nas duas últimas Copas do Mundo, nas quais mais de 5 mil pessoas voaram para Austrália e França como convidados da Heineken, estou certo de que outros patrocinadores farão o mesmo?, projetou Tuijt.

Sair da versão mobile