Disposta a usar o futebol como plataforma para incrementar o reconhecimento de sua marca, a fabricante de embalagens Sachs, empresa do grupo ZF, renovou contratos com duas competições de futebol. Em 2012, a companhia voltará a ter parcerias com os torneios de Goiás e Pernambuco.
A atual temporada será a segunda consecutiva em que a Sachs investirá nos dois certames. Os regionais foram escolhidos por serem os dois principais mercados de reposição de embalagens do país, e os dois contratos foram intermediados pela agência Wollf Sports & Marketing.
“Além da presença da marca nos jogos dos campeonatos, a Sachs possui todo o respaldo das equipes de pós-vendas com estreito relacionamento com as oficinas mec”nicas, varejos e autopeças”, disse Patrícia Micolaiciunas, responsável pela área de marketing da Sachs.
Uma das apostas da empresa é usar as competições como espaço para ações de relacionamento com clientes, funcionários e fornecedores. O valor investido nos regionais não foi divulgado.
“Além de ser uma paixão nacional, o futebol proporciona valorização, interação e qualidade de vida para a comunidade”, enumerou Micolaiciunas.