Sadia cria concurso entre pontos de venda para ativar patrocínio à seleção brasileira

A Sadia, do grupo BRF, criou uma nova campanha para o período da Copa do Mundo. A empresa quer fazer com que estabelecimentos comerciais entrem em uma disputa para ganhar materiais de decoração no ponto de venda relativos à seleção brasileira.

Serão três etapas na campanha, todas relacionadas à quantidade de venda. Os estabelecimentos receberão representantes da empresa, que estabelecerão metas para cada um deles. Atingindo os pontos almejados, o local recebe a decoração.

As fases seguintes seguem o mesmo formato, mas com a adição de novas metas. Na última fase, a premiação será em dinheiro, sem valor revelado. Há também a possibilidade de entrega de uma camisa da seleção brasileira autografada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Segundo a gerente de marketing da BRF, Mila Fiorese, esta é uma maneira de a empresa se relacionar com alguns parceiros. “Nossos esforços não se restringem a criar produtos com qualidade e eficiência. Precisamos ajudar nossos clientes a viabilizar o sucesso do negócio”, afirmou em comunicado oficial. 

Consumidor final
Além da ação para os comerciantes, a Sadia anunciou uma campanha para os consumidores. O Bolão Sadia terá promotores da marca em restaurantes e bares no Rio de Janeiro e em São Paulo durante as partidas da seleção brasileira. Os clientes que acertarem os placares dos jogos ganharão prêmios da marca.

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