Saiba como será a cobertura da Máquina do Esporte no Rio

Vista do Parque Aquático Maria Lenk, no Parque Olímpico

A partir desta terça-feira (dia 2) a Máquina do Esporte inicia sua cobertura exclusiva dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Com três enviados especiais à cidade que vai abrigar a primeira edição de uma Olimpíada na América do Sul, a Máquina trará todo dia os bastidores das ativações de marca e ações de entidades no Rio.

A partir de sábado, dia 6, quando têm início as competições dos Jogos, um boletim diário especial trará informações ligadas ao maior evento esportivo da Terra.

O Boletim Máquina do Esporte especial das Olimpíadas trará ainda a programação das principais casas de patrocinadores e comitês internacionais, números e curiosidades dos Jogos, além de um perfil do personagem do dia.

Além disso, manteremos nossos leitores informados sobre todas as ativações de marcas no Rio.

“Nossa ideia é fazer com que o leitor possa vivenciar o clima dos Jogos mesmo sem estar aqui. E perceber de que forma as ações podem ser implementadas em seus projetos de patrocínio”, diz Erich Beting, sócio-diretor da Máquina do Esporte e um dos dois enviados especiais ao Rio.

Adalberto Leister Filho, diretor de conteúdo da Máquina, será o responsável por coordenar toda a produção do noticiário, com informações direto do Parque Olímpico e das principais arenas em que acontecem os Jogos.

Além da produção editorial, a Máquina do Esporte promoverá encontros de relacionamento com executivos do mercado e, ainda, fará um evento resumindo tudo o que foi visto durante os 21 dias de ações no Rio de Janeiro posteriormente, em São Paulo.

“Essa é nossa maior cobertura de um evento esportivo na história, já que envolverá não apenas a questão jornalística, mas também insights de comunicação no esporte”, complementa Beting.

Sair da versão mobile