A linha de salgadinhos Torcida, marca do grupo Pepsico, é a nova patrocinadora da programação de férias do Museu do Futebol, situado em São Paulo. A empresa apoiará o ciclo especial de atividades do aparato, que irá até o dia 20 de fevereiro deste ano e tem como foco as crianças em período de férias escolares.
A programação de férias inclui jogos e oficinas gratuitas. Além disso, monitores ensinarão regras e história do futebol de botão às crianças que forem ao museu. A ideia é comemorar o “dia do botonista”, efeméride de 14 de fevereiro.
Também haverá atividades especialmente voltadas à criatividade das crianças, como oficinas de desenho, colagem, modelagem e origamis, e um espaço de leitura desenvolvido em parceria com o projeto PraLer, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, focado no público adulto.
“Consideramos muito oportuno o apoio ao programa de verão do Museu do Futebol. Essa iniciativa, além de ter grande identificação com o espírito de Torcida, está muito alinhada à visão de sustentabilidade da Pepsico”, disse Christianne Rego, diretora da unidade de negócios Lucky na Pepsico. O patrocínio do grupo à programação de férias do espaço foi intermediado e será gerenciado pela agência Wolff Sports.