A Samsung aproveitou a realização dos Jogos Olímpicos em Londres para fazer a ativação do patrocínio ao clube inglês Chelsea. Desde o início das Olimpíadas, a fabricante de eletrônicos tem levado grupo de clientes e funcionários para acompanhar algumas competições.
No último domingo, a reportagem da Máquina do Esporte acompanhou as ações feita pela empresa com um grupo de 80 convidados. A programação incluiu, além de ingressos para jogos do basquete nas Olimpíadas, uma visita guiada ao Chelsea.
Todos os convidados receberam camisas do clube inglês antes de partir e, dentro do estádio, conheceram aquele que é o tour “privativo”, para grupos de empresas patrocinadoras do Chelsea. O tour pelo clube faz parte das ações de relacionamento previstas pela Samsung nos Jogos Olímpicos a um grupo seleto de clientes, fornecedores e funcionários.
A empresa fez uma viagem para convidados na semana inicial dos Jogos e, agora, este segundo passeio, que se encerra na terça-feira. Como patrocinadora das Olimpíadas, a Samsung tem direito à compra de bilhetes e, também, de fazer ações com os clientes usando o evento como tema.
* O repórter viaja a convite da Adidas