A marca de produtos eletrônicos Samsung comprou cota de patrocínio da TV Bandeirantes para a Copa do Mundo de 2010, que será realizada na África do Sul. A emissora paulista já tem cinco anunciantes fechados para a competição. Além de Samsung, Caixa Econômica Federal, Petrobras, Itaipava e Casas Bahia compraram cotas máster. Essas empresas aparecerão em todo o pacote de programação da Band para a Copa do Mundo. Os valores de cotas da emissora paulista não foram revelados. Contudo, especula-se que cada um dos patrocinadores máster pagará algo em torno de R$ 177 milhões para se associar à competição. Na próxima semana, a Band espera anunciar um patrocinador para fechar o grupo de investidores do canal para a Copa do Mundo. A emissora também acertou cota de participação com a Tramontina e top de cinco segundos com a Embratel. Parceira da Globo na transmissão do futebol nacional, a Band também acertou com a emissora carioca os direitos para mostrar o Mundial da África do Sul.
Samsung compra cota da Band para Copa
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02