Patrocinadora dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, a Samsung criou uma ação chamada ?Mobile Explorers?, em que os clientes da marca são conclamados a registrarem momentos inusitados com seus celulares. Os autores dos vídeos mais votados ganharão uma viagem com tudo pago para a cidade canadense de Vancouver, sede do evento, que será realizado entre 12 e 28 de fevereiro do ano que vem. A empresa batizou de ?wow? os momentos a serem registrados e encomedou à ?The Viral Factory? a criação de dois vídeos que explicam a nomenclatura. O resultado pode ser visto no site oficial da companhia para a competição no endereço: www.samsung.com/ca/aboutsamsung/vancouver2010.
Samsung cria para Vancouver-10
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02