Samsung define garotos-propaganda da seleção

Executivos e jogadores posam no acerto - Crédito Divulgação

Executivos e jogadores posam no acerto – Crédito Divulgação

Após a confirmação do patrocínio à seleção brasileira de futebol, a Samsung anunciou os dois jogadores que serão os garotos-propaganda da empresa. Paulinho e Thiago Silva se juntarão a Paulo Henrique Ganso e formarão a Seleção Samsung.

“Estou muito orgulhoso de fazer parte dessa família. É um privilégio e um prazer fazer parte da Seleção Samsung, uma empresa tão reconhecida em todo o mundo”, disse Thiago Silva.

“Agradeço a todos da Samsung por essa oportunidade. Estou muito feliz em fazer parte de um grupo tão importante”, comentou Paulinho.

“Vocês não poderiam ter sido mais felizes na escolha. O Thiago Silva é um capitão de verdade, um jogador que exerce a liderança de maneira simples, que respeita e é respeitado pelos companheiros. O Paulinho é um jogador completo, que joga com raça, tanto na defesa quanto vai ao ataque marcar gols. São dois exemplos de profissionais”, completou José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com o patrocínio, a Samsung será a 13° apoiadora da seleção brasileira. Com um investimento de R$ 6 milhões no aporte, a empresa estará no mesmo patamar de companhias como Gillette, Volkswagen e MaterCard, que também pagam essa quantia para ter a marca atrelada à seleção.

Sair da versão mobile