A Samsung lançou nova campanha digital usando a imagem de atletas patrocinados pela marca. Com o conceito “Explore, Descubra e Viva”, os relatos contam com a hashtag “ConectaMeuMundo.
A campanha demonstra como o auxílio da tecnologia vai além dos treinos e está inserida no dia a dia desses esportistas. A campanha é parte da plataforma Samsung Conecta, lançada neste semestre com o intuito de promover experiências ligadas à música e ao esporte por meio de tecnologia.
Na primeira fase da ação (“Explore”), os atletas fizeram um vídeo contando a experiência olímpica mais marcantes para eles. Robert Scheidt (vela), as irmãs Bia e Branca (nado sincronizado), Gabriel Jesus (futebol), Isaquias Queiroz (canoagem) e Bruninho e Bernardinho (vôlei) estão entre os que gravaram depoimentos.
Na fase “Descubra”, o público saberá como a tecnologia impacta os atletas e os auxilia a alcançar melhores resultados. Já a última fase (“Viva”), a intenção é conectar o público à rotina dos atletas, focando no que eles fazem quando não estão treinando. Nessa etapa, o público poderá conhecer peculiaridades e hobbies, como o gosto musical do surfista Gabriel Medina ou os talentos culinários das gêmeas Bia e Branca.
Criada com a Isobar e implementada pela Leo Burnett Tailor Made, a ação ficará no ar até 31 de dezembro e contará com um hotsite (https://www.samsung.com.br/samsungconecta/esportes.html).