O mistério que envolveu a primeira ação de ativação da Samsung no Palmeiras foi revelado oficialmente pela empresa. Nesta segunda-feira, a marca lançou o celular Scrapy T459, que tem interface voltada às mensagens de texto (SMS) e explica a substituição do nome da companhia pela inscrição ?54M5UN6? na camisa alviverde. ?O grande diferencial dessa campanha é que ela foi toda desenvolvida com base em uma extensa pesquisa realizada pela Samsung, que detectou uma grande atuação dos brasileiros nas comunidades digitais e em bate-papos online?, disse Hamilton Yoshida, diretor de marketing da divisão de telecom da empresa. O modelo vai ter acesso direto ao aplicativo de mensagem e à internet, e o seu lançamento envolveu 10 donos de blogs contratados que compareceram ao Morumbi, no último sábado, para acompanhar o jogo entre Palmeiras e São Paulo. Do local, os profissionais trocavam mensagens por meio de um site de relacionamento, utilizando o Scrapy T459. Fora dos gramados, a divulgação do celular ganhou um site oficial, que trabalha com a ideia de inovação na linguagem. Com criação da agência Cheil, a campanha ainda deve chegar a emissoras de apelo jovem, como a MTV, além de uma série de ações urbanas, como blitzes, materiais em pontos de venda e outdoors.
Samsung revela “celular” no Palmeiras
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02