A Samsung colou pegadas no piso do Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, onde acontece a Running Show 2009, para divulgar a quinta edição da sua prova de dez quilômetros, marcada para o dia 22 de novembro. Mais de 20 adesivos sequenciais com cerca de um metro cada foram espalhados pela feira para guiar o público até o estande da Corpore, organizadora da corrida. Lá, os interessados receberão informações sobre o evento e poderão efetuar a inscrição. A expectativa é de 12 mil corredores participem da Samsung 10k Corpore São Paulo Classic 2009, nas imediações do Parque do Ibirapuera. Outras mil pessoas deverão comparecer à caminhada. A prova tem o aval da Associação Internacional de Maratonas e Corridas de Longa Dist”ncia (AIMS) e é um dos eventos oficiais da Federação Paulista de Atletismo (FPA) e da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).
Samsung usa pegadas para divulgar 10k
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02