San Francisco 49ers inclui comida e bebida à vontade no ingresso

A temporada regular da NFL está chegando à metade, mas ainda é tempo para inovações na liga. A novidade da vez vem do San Francisco 49ers, que faz uma grande temporada e é um dos dois únicos times que ainda não perdeu na liga ao lado do New England Patriots.

A franquia da Califórnia decidiu incluir no preço do ingresso uma quantidade ilimitada de comida e bebida, uma espécie de “open food” e “open bar”. Para isso, no entanto, aumentou pela primeira vez o preço dos bilhetes desde 2014. Em média, cada ingresso ficará US$ 20 mais caro, mas o torcedor poderá chegar bem antes e ir embora bem depois, comendo e bebendo à vontade durante todo esse período.

O cardápio especial terá mais de 15 itens dos mais populares tanto em termos de comidas como de bebidas não alcoólicas. As opções foram escolhidas após análises sobre tudo que era consumido durante os jogos e também depois de pesquisas feitas diretamente com os fãs da franquia. O desenvolvimento do menu teve a parceria da Levy, rede de restaurantes que possui contrato com o Levi’s Stadium, casa do 49ers.

Há, contudo, ressalvas. Apenas aqueles que adquirirem pacotes e seus convidados para a temporada poderão usufruir da novidade. Para aqueles que comprarem ingresso para apenas um jogo, o sistema tradicional permanece.

Foto: Reprodução / Twitter (@49ers)

“O desenvolvimento do nosso ‘Menu Inclusivo para Membros’ veio do nosso desejo de alinhar milhares de comentários de fãs com operações, dados e análises. Nossas pesquisas com fãs mostram que a experiência com comida e bebida é um fator essencial da satisfação dos fãs. Essa percepção nos levou a este novo modelo como uma maneira de aumentar o valor para nossos membros, proporcionando a eles a experiência mais perfeita possível”, explicou Al Guido, presidente do 49ers.

“A ideia de ter comidas e bebidas inclusas nos ingressos tem potencial para causar um enorme impacto, pois cria valor para os fãs, facilitando o acesso às comodidades que eles mais desejam. Vamos agregar valor e manter a mesma excelente qualidade e sabor que os fãs esperam no Levi’s Stadium. Acreditamos que essa abordagem redefinirá a forma como pensamos em servir nossos fãs nos dias de jogos”, acrescentou Andy Lansing, presidente e CEO da Levy.

Sair da versão mobile