San José fecha pontual com empresas brasileiras

 - Crédito Divulgação

– Crédito Divulgação

O adversário do Corinthians na primeira e na sexta rodada da fase de grupos Copa Bridgestone Libertadores, o San José, fechou dois patrocínios pontuais com empresas brasileiras para as duas partidas diante do clube paulista. 

A equipe boliviana vai estampar as marcas da Joli e da LDU do Brasil em seu uniforme, ambos os contratos foram intermediados pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

A marca da rede de materiais de construção Joli vai ficar exposta na manga esquerda, na barra frontal e abaixo da gola da camisa do clube. Já o logo da LDU do Brasil, ficará exposto na barra traseira do uniforme do time.

A primeira partida acontece nesta quarta-feira, no Estádio Oruro, na Bolívia, e terá transmissão da Rede Globo, a partir das 22h. A partida de volta será realizada no dia 10 de abril no estádio do Pacaembu, em São Paulo, também a partir das 22h e com transmissão da Globo.

“Esta é a primeira partida internacional do Corinthians após a conquista do Mundial e também sua estreia na Libertadores de 2013. Certamente é um jogo de grande audiência e que trará muita visibilidade para os anunciantes”, afirmou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports & Marketing. 

Sair da versão mobile