Depois de terminar o ano rebaixado para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz começou um processo de reestruturação para dar a volta por cima. Só agora, porém, o clube consegue transmitir esse desejo de mudança para todo o país. Sede do jogo da seleção brasileira contra o Paraguai, nesta quarta-feira, o estádio do Arruda em bom estado orgulha os dirigentes tricolores, que celebram a passagem do time de Dunga. ?Só o fato de estarmos na vitrine é algo positivo. É um ganho intangível, que deve se tornar tangível em longo prazo, pois irá nos lançar junto a possíveis patrocinadores. Nós estamos mostrando ao grande público que, independentemente da posição atual do clube, existe um projeto sério e profissional?, disse Sérgio Travassos, gerente de marketing do Santa. O grande atrativo é o Arruda. No começo do ano, a arena foi reformada, teve as arquibancadas redecoradas e o gramado totalmente substituído. Nos últimos dias, foi palco de entradas ao vivo de redes de televisão e até cenário para programas que debateram, entre outras coisas, a retomada do Santa Cruz. Dada a proximidade do anúncio da Fifa sobre as cidades-sede de 2014, a dúvida sobre a possibilidade de participação do Arruda na Copa ficou no ar. Grande parte da imprensa questionou a opção da candidatura de Recife, que preferiu ignorar a chance de reforma no estádio e apresentou um projeto que começa do zero em São Lourenço da Mata. À parte da discussão, o Santa Cruz trabalha para tirar proveito da entourage da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O ganho imediato vem, naturalmente, da exploração de espaços comerciais cedidos pela entidade. ?Nós lançamos camisas alusivas a esta partida, que estão sendo vendidas em nossa loja oficial. Além disso, negociamos vários espaços corporativos para este jogo?, disse Sérgio Travassos.
Santa Cruz celebra ?virada? com seleção
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02