Santa Cruz espera última rodada para definir ações

Torcida do Santa Cruz, no último jogo da primeira fase no Arruda

Torcida do Santa Cruz, no último jogo da primeira fase no Arruda

O Santa Cruz ainda não divulgará as ações que fará em campo para a semifinal do Campeonato Pernambucano. O problema é que se o time perder e ficar em terceiro lugar, fará o primeiro jogo da decisão no fim de semana em que Paul McCartney irá tocar no estádio do Arruda.

Dessa maneira, a diretoria de marketing do Santa Cruz torce duplamente para o time no próximo fim de semana. “Além da vantagem esportiva, se ficarmos em primeiro, teremos uma vantagem econômica, com o jogo em nosso estádio”, afirmou o diretor de marketing da equipe, Luiz Henrique Vieira.

Com o show do ex-beatle, o Santa Cruz tem expectativa de receber cerca de R$ 300 mil em aluguel do local. O valor não está longe do que o clube deverá receber com mais uma partida decisiva pelo Campeonato Pernambucano, que lotaria a arena.

Dessa maneira, caso passe pela primeira fase entre os dois primeiros, o clube poderia aumentar os seus ganhos. Além disso, poderia realizar com maior facilidade ações com seus torcedores. Após a rodada do próximo fim de semana, o marketing terá segurança para decidir o que fazer.

Caso não decida em seu estádio, o Santa Cruz já definiu onde deverá jogar. Se enfrentar o Sport, jogará no Aflitos, casa do Náutico. Senão, enfrentará o Náutico na Ilha do Retiro, arena do Sport. “A relação é amigável, isso não seria um problema”, finaliza Vieira.

Sair da versão mobile