O presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, usou seu perfil no Twitter para anunciar nesta sexta-feira um novo acordo comercial para o clube. Os pernambucanos fecharam com a Femsa, que será fornecedora exclusiva de bebidas do estádio do Arruda. A Femsa, que tem como principal marca a Coca-Cola, desembolsará cerca de R$ 200 mil pela parceria. Além disso, reformará os bares do estádio do Arruda para melhorar o serviço ao público. Bezerra Coelho ainda anunciou que a Shineray, que já investia no clube, renovou o contrato e seguirá com sua marca exposta nas mangas das camisas do Santa Cruz. Os valores desse acordo não foram revelados. O anúncio oficial do patrocinador máster do Santa Cruz para 2010 deve ser realizado apenas no início de janeiro. Ainda segundo Bezerra Coelho, a negociação está muito perto de ser fechada e o evento de apresentação foi marcado para o começo do ano para atender a um pedido da Penalty.
Santa Cruz fecha com Femsa para Arruda
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02