Santa Cruz muda diretoria e prioriza mkt

Eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009, sem participação assegurada na próxima edição da competição nacional, o Santa Cruz já começou a projetar o ano que vem. Em reunião realizada na noite da última terça-feira, o presidente do conselho deliberativo do clube pernambucano, Fernando Bezerra Coelho, apresentou planos de mudança estrutural para a diretoria, com prioridade ao marketing. A reformulação administrativa do Santa Cruz será baseada na criação de conselhos específicos. No marketing, por exemplo, o grupo será coordenado por Sidnei Aires e também contará com Antônio Júnior, Francisco Claudino, Jonas Alvarenga e José Nivaldo Júnior. Essa comissão terá três missões básicas para a próxima temporada: desenvolver um programa de sócios-torcedores, aumentar a arrecadação de recursos a partir de captação de patrocínios e melhorar o relacionamento com torcedores. A meta inicial da diretoria é ter ao menos 30 mil filiados a partir da próxima temporada. Também serão criados conselhos para três outras áreas do clube: empresarial, futebol e estrutural (esse grupo terá como principal objetivo a construção de um centro de treinamento para a equipe pernambucana).

Sair da versão mobile