O Santa Cruz anunciou, nesta terça-feira, uma mudança em seu departamento de marketing. A partir de agora, Sérgio Travassos, antigo assistente do setor, substitui Nivaldo Brayner na posição de gerente, com projetos de expansão da atuação do clube no esporte. ?Eu fui convidado para vir ao Santa Cruz porque participei do grupo que preparou a base da gestão e de marketing da nova gestão. Como esse pessoal também está inserido nela eu entrei como assistente?, disse Travassos, em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte. A partir de agora, o dirigente vai trabalhar diretamente com a gerência de marketing da Coral Investimentos, que será parceira em alguns dos próximos projetos. Segundo Travassos, a ligação com o público deve ser o principal foco do Santa Cruz. ?Quero estreitar o relacionamento com o cliente, que é o torcedor. E pode aguardar que vamos ter muita novidade para o clube nos próximos dias?, concluiu.
Santa Cruz muda gerente de marketing
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02