Integrante da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz anunciou a renovação do patrocínio com a Votorantim. A companhia irá permanecer na cota máster da equipe pernambucana, e o novo contrato tem dois anos de duração, até dezembro de 2012.
“Eles chegaram à conclusão que, depois de um ano, 60% dos acessos ao site da Votorantim, no Brasil inteiro, vinham do banner colocado no site do Santa Cruz”, comemora Luiz Henrique Vieira, diretor de marketing do clube, à Máquina do Esporte.
Embora valores não sejam divulgados, sabe-se que, em janeiro de 2012, haverá reajuste na verba paga pela companhia ao time tricolor. “O contrato é por dois anos, mas a renovação do acordo é anual, então valores devem subir”, explica o dirigente.
Com o patrocínio da Shineray renovado, o Santa Cruz mantém negociações para a extensão do patrocínio feito pelo BMG, também patrocinador de Sport e Náutico. O anúncio oficial sobre a Votorantim será feito no próximo sábado (26), às 19h, no estádio do Arruda.