Santander leva 600 clientes para decisão da Libertadores

Banco já havia levado 500 pessoas para primeira partida, no Uruguai

Banco já havia levado 500 pessoas para primeira partida, no Uruguai

Última partida da Copa Santander Libertadores de 2011, confronto entre Santos e Peñarol no estádio Pacaembu, decisão sobre quem irá voltar para casa com troféu e vaga no Mundial da Fifa. Para o Santander, patrocinador máster da competição, o jogo final representa mais uma oportunidade de gerar relacionamento.

Em Montevidéu, no Uruguai, o banco já havia levado cerca de 500 convidados para o camarote instalado no estádio do Peñarol. Na noite desta quarta-feira, em território brasileiro, serão mais 600 pessoas levadas pelo banco, entre clientes e consumidores em potencial. O objetivo, em ambas as ocasiões, é institucional.

“Mais do que gerar negócios com esses clientes, é uma questão de estreitar relação, trabalhar nossa imagem com esses convidados”, explica Marcos Madureira, diretor de comunicação da divisão da América do Sul do Santander. O relacionamento é um dos principais pilares da ativação do patrocínio, ao lado de exposição e busca por valores.

O ambiente proporcionado pela partida entre Santos e Peñarol, tanto em São Paulo quanto em Montevidéu, é tido como ideal para se relacionar com clientes. Há regalias desde a chegada ao estádio, efetuada por veículos próprios da empresa, até os momentos posteriores à partida, entre comidas e bebidas à vontade.

“Nós patrocinamos, é claro, para obter reconhecimento de marca, para que consigamos atrair valores do futebol e da Libertadores, como liderança e trabalho em equipe, mas também para conseguir essa oportunidade de nos relacionar com clientes”, avalia o executivo do banco espanhol em entrevista à Máquina do Esporte.

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