Patrocinador do Museu do Futebol, o Santander levará aproximadamente três mil crianças e jovens de instituições sociais ao espaço localizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo, por meio da ação ?Todos em Campo?. O projeto oferece visitas guiadas pelos educadores da instituição e um lanche aos grupos. O transporte também está incluído. Já no primeiro mês, 12 instituições estão programadas para conhecer o local, somando 528 beneficiados. Ao longo de seis meses ? entre novembro de 2009 e abril de 2010 – mais de 70 instituições sociais visitarão o museu por meio do programa. Formado por pessoas em situação de rua, o Centro de Acolhida Portal do Futuro é o primeiro grupo agendado para o dia 3 de novembro, às 14h. As instituições sociais escolhidas para o projeto foram sugeridas pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Vinculado à Secretaria de Cultura do Governo do Estado, o Museu do Futebol também tem os patrocínios de Telefónica, Ambev, Visanet e Rede Globo, sob os auspícios da Lei de Incentivo à Cultura.
Santander leva jovens a Museu do Futebol
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02