Santander põe Webmotors em jogo da seleção

O portal Webmotors, que funciona como classificado de veículos e apresenta notícias sobre o segmento automotivo, usará o jogo da seleção brasileira de futebol contra a França, nesta quarta-feira, para fortalecer sua marca. O site, que é propriedade do grupo Santander, fará publicidade no amistoso.

O jogo entre Brasil e França será realizado no estádio Saint-Dennis, mesmo palco em que as duas seleções duelaram pelo título da Copa do Mundo de 1998 – naquela ocasião, os mandantes venceram por 3 a 0. O início da partida está previsto para 18h.

“Vamos aproveitar a associação entre duas paixões do brasileiro, que são o carro e o futebol, para gerar ainda mais tráfego no nosso portal e estimular a geração de negócios”, explicou o superintendente-executivo do Webmotors, Ronaldo Rondinelli.

A cota comprada pelo portal dá direito a seis inserções de 30 segundos na transmissão da Globo. Valores do investimento feito pelo site não foram revelados.

Com um estoque que supera os 120 mil anúncios, o Webmotors conseguiu saltar de R$ 10 milhões para R$ 49,6 milhões de faturamento nos últimos cinco anos.

Sair da versão mobile