Santos define local e programação de ações no Japão

Hotel Keio Plaza irá concentrar ações de marketing santistas no Japão - Crédito Divulgação

Hotel Keio Plaza irá concentrar ações de marketing santistas no Japão – Crédito Divulgação

As ações a serem realizadas pelo departamento de marketing do Santos no Japão, onde irá jogar o Mundial de Clubes da Fifa neste mês de dezembro, já têm local e programação. O Keio Plaza, hotel no qual santistas irão se hospedar, será transformado na “Casa Santos”. A ideia é que eventos movimentem o período de estadia na Ásia.

No hotel, há previsão de entrada de mais de mil torcedores santistas, entre eles Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do clube. O “Boteco da Vila” terá uma versão japonesa, com talk show e tarde de autógrafos de Falcão, astro do futsal, e Lima, jogador que integrou o time santista campeão mundial em 1962 e 1963.

Ainda espera-se que seja organizada uma exposição de artefatos relativos à história do clube, e essa é a única parte do conjunto de ações no Japão que ainda não foi totalmente concluída. Antes, havia a possibilidade de alugar um imóvel apenas para isso, mas a cúpula santista preferiu concentrar todas as iniciativas no Keio Plaza.

Outra vertente a ser explorada são eventos simult”neos no Brasil. O Santos terá determinadas atrações em São Paulo paralelamente ao tempo que ficará no Japão, entre os dias 8 e 20 deste mês de dezembro. A programação “nacional”, entretanto, ainda está sendo concluída. O local específico do evento é uma das pendências.

Sair da versão mobile