O Santos fechou com o atacante Robinho até o início de agosto e apresentou nesta segunda-feira o jogador como reforço alvinegro. Mas ainda não oficializou o formato que será adotado para custear a operação. Até o momento, a única certeza é que o clube não vinculará o impulso dado por empresas à contratação aos contatos e negociações para patrocínio a seu uniforme. O modelo que o Santos tem vendido a empresas é a possibilidade de uso da imagem de Robinho como garoto-propaganda. O argumento é que o atacante tem grandes chances de ser convocado pra a Copa do Mundo neste ano, o que faria dele uma opção mais atraente para campanhas publicitárias. A ideia da diretoria santista é formar um pool com até quatro empresas para viabilizar a contratação de Robinho. Os nomes dos candidatos a investir no atacante ainda não foram divulgados. Nesta segunda-feira, durante a apresentação oficial do jogador como reforço alvinegro, o Santos ratificou o lançamento de uma camiseta com foto dele, que já havia sido anunciada na segunda. E também mostrou ao público uma miniatura do atacante, que será vendida nas lojas oficiais alvinegras.
Santos desvincula Robinho de uniforme
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02