Santos e Esporte Interativo fecham parceria por dois anos

O Santos finalmente se acertou com a Esporte Interativo para colocar um programa do clube na emissora. O contrato foi assinado nesta quarta-feira e terá validade de dois anos. O chamado Santástico estreará no próximo dia 4 de maio e irá ao ar toda sexta-feira, às 16 horas.

O conteúdo será produzido em sua maior parte pelo próprio Santos, aproveitando a estrutura montada para a SantosTV, canal do clube exibido na rede social Youtube.

Há dois meses, o Santos já havia anunciado que estava próximo de um acordo com a emissora. Na época, a diretoria do clube havia afirmado que as diferenças de um modelo audiovisual da internet para a televisão segurava a assinatura do contrato.

No Youtube, a SantosTV recebeu cerca de 45 milhões de visualizações e já teve até patrocínio próprio, caso da Netshoes. A preocupação da diretoria do time é que a comunicação na televisão seria diferente, o que levaria a mudanças técnicas na produção.

Com o Santos, a Esporte Interativo aumenta a sua gama de clubes que têm conteúdo na emissora. Barcelona, Milan, Chelsea, Vasco e Corinthians mantêm programas no canal.  

Sair da versão mobile