Santos fecha com marca de sardinha para decisão do Paulista

O Santos acertou mais um patrocínio pontual para a decisão do Paulistão Chevrolet de 2014. A empresa Gomes da Costa, especializada em atuns e sardinhas enlatadas, fechou com o clube paulista para ter a marca exibida na barra traseira da camisa da equipe nas duas partidas diante do Ituano.

O curioso é a associação de apelidos do Santos com o produto relacionado à empresa Gomes da Costa. Em comunicado oficial, o gerente de marketing da marca, Luis Manglano, brincou com a situação: “esse patrocínio une o conceito de um grande time com uma grande marca, afinal de peixe ambos entendem muito bem”.

Já o clube enalteceu o fato de que a estreia da empresa em um patrocínio esportivo tenha sido com a equipe santista. “Temos certeza que essa primeira experiência deles com o futebol será muito satisfatória em termos de imagem, repercussão e resultados comerciais”, afirmou Fernando Montanha, gerente de marketing do Santos no site do clube.

A Gomes da Costa se junta a Semp Toshiba, que também apostou em um aporte pontual na decisão do Campeonato Paulista. A empresa de eletrônico fechou com o Santos para a semifinal contra o Penapolense, em contrato que já abrangia as duas partidas da decisão do torneio. 

Sair da versão mobile