Santos fecha com Zurich Seguros até dezembro

 - Crédito Divulgação

– Crédito Divulgação

O Santos fechou o seu primeiro contrato de patrocínio após a saída de Neymar, que era tido como principal trunfo do marketing santista para conseguir bons contratos. O clube assinou com a Zurich Seguros até o fim deste ano, que vai estampar a sua marca nas mangas da camisa alvinegra. 

O seguradora pagará R$ 4,5 milhões ao Santos pela exposição e, conforme divulgado a cerca de um mês pela Máquina do Esporte, o clube espera arrecadar R$ 8 milhões até o fim do contrato somando o valor da transação com produtos em que serão explorados os royalties.

Segundo Armênio Neto, gerente de marketing do Santos, os sócios do clube terão descontos em seguros que serão lançados em parceria com a nova patrocinadora. A estreia do novo parceiro deverá acontecer no duelo diante do Atlético-MG, no dia 12 de junho, na Vila Belmiro.

No ano passado, a rede de varejo online Netshoes ocupava o mesmo espaço. O valor do patrocínio girava em torno de R$ 6 milhões. Porém, a Zurich vai ocupar o espaço por menos tempo, uma vez que o acordo foi fechado em junho.

Atualmente, o clube conta com os patrocínios da Minds Idiomas (ao lado do escudo), da Corr Plastik (barra traseira), da Seara (ombros) e da CSU (números). 

Sair da versão mobile