O Santos está próximo de anunciar um novo patrocinador para o calção. Apesar de ainda não divulgar a marca que será exposta, o clube conseguiu um aumento de 10% em relação ao valor que antes era pago pela Marabraz.
Apesar da nova parceria, a diretoria do time alvinegro segue negociando com a Marabraz, que poderá estampar a sua marca em outra propriedade do uniforme santista.
Quanto ao patrocinador máster, o BMG, o clube segue aguardando o posicionamento da instituição financeira. “Com este processo do BMG de troca de comando e operação com o Itaú, resolvemos aguardar para podermos definir o que será da nossa parceria”, disse Armênio Neto, diretor de marketing do Santos.
O BMG montou uma joint-venture com o Itaú Unibanco para atuar no segmento de crédito consignado e, no último fim de semana, anunciou a troca de seu comando. Alcidez Lopes Tápias assumiu a presidência do Conselho de Administração, e Antonio Hermann Dias Menezes de Azevedo assumiu a presidência executiva.
As negociações com Netshoes (mangas), Seara (ombros) e CSU (números) permanecem. A tendência é que as empresas continuem patrocinando o clube praiano.