O Santos está muito próximo de anunciar um novo patrocinador para as mangas do uniforme, no entanto, o clube guarda a sete chaves o segmento da empresa. A Máquina do Esporte apurou que o contrato será assinado na próxima semana por R$ 8 milhões.
A intenção do clube é que a marca da empresa já esteja presente durante a segunda partida contra o Corinthians, pela decisão do Paulistão Chevrolet, na Vila Belmiro.
Após a saída da Netshoes, o Santos iniciou a temporada com a cota “limpa”. Porém, em alguns momentos do ano, as marcas do plano de sócios “Sócio Rei” e da TV oficial do clube “Santos TV” estamparam a propriedade.
Já na propriedade máster, o Santos vem desfrutando de um acordo pontual com a Philco. A empresa de eletroeletrônicos fechou com o clube até o fim do Paulista e pode renovar o acordo.
Além da Philco, a montadora chinesa Chery também teve a sua marca presente na principal cota de patrocínio do clube. A marca ficou estampada no peito da camisa alvinegra por seis partidas, mas optou por não ampliar o acordo.
Atualmente, o clube conta com os patrocínios fixos da Minds Idiomas (ao lado do escudo), da Corr Plastik (barra traseira), da Seara (ombros) e da CSU (números).