O Santos terá, a partir deste sábado (14), no jogo contra o Flamengo, que vale a liderança do Brasileirão, um novo patrocinador em seu uniforme. A Kicaldo, marca do segmento de cereais e líder na venda de feijões, ficará nas mangas da camisa do time até o final do torneio, em dezembro.
De acordo com o clube, além da entrega de visibilidade nas mangas nos uniformes, a marca de alimentos também estará presente nas plataformas digitais santistas, ações de hospitalidade na Vila Belmiro, uniformes de treinos e viagens, placas no Centro de Treinamento Rei Pelé, telão do estádio e nos backdrops de entrevistas.
Foto: Reprodução / Twitter (@SantosFC)
“O Santos é um time extremamente vitorioso e tem uma marca conhecida mundialmente. Buscamos nessa parceria consolidar ainda mais a marca Kicaldo no cenário nacional. Estamos muito felizes e temos certeza de que será um sucesso”, disse Maurício Bortolanza, diretor de novos negócios da Kicaldo.
“Sempre um momento importante anunciarmos um novo patrocinador. Sinal de retorno e confiança do mercado no nosso clube. O Santos tem tido uma visibilidade recorde em transmissões neste campeonato e alto nível competitivo em campo, atraindo ainda mais atenção de mídia. Todo esse trabalho nos torna mais atraentes para marcas fortes e líderes de mercado como a Kicaldo”, afirmou José Carlos Peres, presidente do clube paulista.
“A Kicaldo junta-se em nossa plataforma a outras grandes marcas como Philco, Algar, Casa de Apostas, UniCesumar, Kodilar e Orthopride. É um portfólio de marcas muito importante para o fortalecimento do clube. Seguimos no trabalho para novas captações e fidelização dos patrocínios já conquistados. Esperamos que esse contrato de três meses seja o início de uma relação mais duradoura como as que temos estabelecido com outros parceiros”, resumiu afirma Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos.