Santos usa pontual como teste e deve ter máster no Brasileirão

Horas antes de entrar em campo para enfrentar o Corinthians pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, o Santos anunciou um patrocinador pontual para o espaço máster da camisa do clube, vazio desde a saída da Caixa no final de 2018. O local foi ocupado pela plataforma de captura de pagamento com cartões PayGo.

De acordo com o próprio Santos, a ação com o clube marca o relançamento da marca PayGo, que mudou de identidade visual após ser comprada por uma empresa do grupo do C6 Bank. A utilização do espaço máster no jogo decisivo (no qual o clube praiano acabou derrotado nos pênaltis) serviu como um teste, já que há negociações para fechar com a PayGo em definitivo para o Brasileirão. Outras empresas, no entanto, também estariam interessadas.

Foto: Divulgação / Santos

“A ação com a PayGo reforça o bom momento do Santos. Esta iniciativa é mais uma prova dos nossos esforços de aproximação com o mercado publicitário”, declarou José Carlos Peres, presidente do clube.

“Estamos muito orgulhosos por essa parceria. Reconhecemos a enorme tradição do Santos e ficamos honrados com a oportunidade de dar visibilidade à nossa marca”, afirmou Vinicius Pessin, presidente da PayGo.

Além de distribuir maquininhas de captura de pagamentos com cartões, a PayGo ainda dispõe de outras soluções de captura de transações com cartões, como links de cobrança (que permitem o envio da cobrança por e-mail, aplicativos de mensagens e redes sociais) e ferramentas de conciliação (um painel on-line em que o empresário pode acompanhar as vendas com cartões de crédito e débito de uma ou mais lojas).

A plataforma é uma das líderes do mercado brasileiro em TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), sistema que permite ao comerciante aceitar todos os cartões em uma única maquininha e que ajuda na gestão das transações, além de contemplar soluções para ambientes físicos e digitais, e soluções de conciliação de vendas. A PayGo tem mais de 38 mil terminais ativos, realiza 1 milhão operações por dia e captura cerca de R$ 2 bilhões em transações todo mês.

Fundada como NTK Solutions, a empresa tem 17 anos de atuação no mercado brasileiro. A plataforma foi comprada no ano passado por uma empresa do grupo do C6 Bank, instituição que recebeu autorização do Banco Central para operar como banco múltiplo em janeiro de 2019 e que pretende ser um banco completo para pessoas físicas e jurídicas.

O objetivo do Santos é fechar o patrocínio máster com a própria PayGo ou com alguma outra empresa até o final de abril, quando começa o Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile