São Caetano homenageará goleiro pelos 300 jogos

Goleiro Luiz defende o São Caetano desde 2002 - Crédito Divulgação

Goleiro Luiz defende o São Caetano desde 2002 – Crédito Divulgação

Nesta sexta-feira, o São Caetano receberá o Boa Esporte, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 36ª rodada da Série B. O jogo será especial para o goleiro Luiz, da equipe paulista. Exatamente nesta ocasião, o arqueiro completará 300 partidas com a camisa do time. Para celebrar a marca, o clube do ABC prestará homenagens ao atleta.

“Daremos a ele uma camisa de goleiro com o número 300. Além disso, entregaremos uma faixa, também em alusão ao feito”, revelou Marcelo Santoro, assessor de imprensa do São Caetano.

Natural de Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul, Luiz, 29, defende as cores da equipe da Grande São Paulo desde fevereiro de 2002. Na condição de reserva, conquistou o Campeonato Paulista de 2004.

Prestes a atingir a marca de 300 jogos, o arqueiro é, atualmente, o terceiro jogador que mais vezes atuou pelo time azul. À sua frente, estão apenas o também goleiro Sílvio Luiz, com 451 aparições, e o zagueiro Dininho, com 323.

O São Caetano é o quinto colocado na Série B e está somente a dois pontos do Atlético-PR, que fecha a zona de ascensão à Série A. O próprio Luiz já admitiu que, embora esteja feliz pelo seu feito, só pensa mesmo em recolocar o clube na elite do futebol brasileiro.  

Sair da versão mobile