Em 2008, o São Caetano registrou a pior média de público da Série B do Campeonato Brasileiro (1.431 pessoas por partida). No último sábado, o time do ABC fez sua estreia na atual temporada e foi visto por um número ainda menor de espectadores: apenas 751 ingressos vendidos para a vitória do Bragantino por 2 a 0, em Bragança Paulista. Para evitar que os dados negativos sejam constantes na segunda divisão deste ano, a diretoria da equipe paulista apostará em uma intensa campanha de marketing. A principal ação será a criação de eventos na cidade para unir jogadores do São Caetano e a população local. A ideia é levar alguns nomes do elenco, por exemplo, a escolas da região. Essa medida daria aos atletas a possibilidade de interagir com as crianças e convocá-las às partidas realizadas no Anacleto Campanella. Outra medida que faz parte da lista de ações do São Caetano é a venda de carnês para toda a temporada. A diretoria já divulgou até o preço: se um torcedor quiser comprar ingressos para todos os 19 jogos do clube como mandante, pagará R$ 140. ?Temos de tentar mobilizar a cidade para que o torcedor venha nos ajudar a conquistar o acesso?, ratificou o diretor de marketing do São Caetano, Paulo Heindrich, em entrevista ao ?Diário do Grande ABC?.
São Caetano usa mkt para ampliar público
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