São José traça plano para estruturar marketing

São José/Unimed eliminou atual tricampeão Uniceub/BRB/Brasília no NBB - Crédito Brito Júnior / Divulgação

São José/Unimed eliminou atual tricampeão Uniceub/BRB/Brasília no NBB – Crédito Brito Júnior / Divulgação

Dentro de quadra, tudo está perfeito para o São José/Unimed: pelas quartas-de-final do Novo Basquete Brasil (NBB), eliminou na última quinta-feira o atual tricampeão Uniceub/BRB/Brasília. Agora, o clube paulista almeja o mesmo sucesso também fora dos ginásios.

Em outras palavras, o time pretende reestruturar vários departamentos. Um deles é o marketing. “Temos, sim, um marketing ativo, mas queremos incrementá-lo”, explicou Luís Inácio Messias, diretor de basquete do São José/Unimed.     

A iniciativa se dará por meio de uma plataforma a ser criada pela prefeitura de São José dos Campos, patrocinadora da equipe. Unimed, Vinac Consórcios e RT Sports também são parceiras da agremiação.

Os detalhes acerca da ferramenta, no entanto, ainda não foram definidos. Uma das hipóteses é que seja desenvolvida uma espécie de “organização social”, responsável por cuidar de questões como administração do clube e controle dos departamentos. No caso do marketing, poderia auxiliar na captação de patrocínios, por exemplo.

Nesta terça-feira, o São José/Unimed enfrentará o Flamengo, em casa, pelo primeiro jogo da fase semifinal do NBB. O time joseense não preparou nenhuma ação de marketing para esta partida.

Sair da versão mobile