São Paulo acerta patrocínio para manga e atinge meta de R$ 30 milhões

Corr Plastik ficará na manga do uniforme do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo acertou mais um patrocínio para o uniforme. O clube fechou com a Corr Plastik para a segunda propriedade mais nobre de sua camisa, a manga. O acordo será válido até dezembro de 2017, o que dá maior tranquilidade para a diretoria do clube na próxima temporada.

Além do acordo, a diretoria de marketing do São Paulo celebrou o fato de ter chegado à meta de valor estipulado em patrocínios para 2016. Agora, com uma nova marca nas mangas, o clube chegou a R$ 30 milhões em faturamento com seus parceiros comerciais.

O contrato com a Corr Plastik, por sinal, vai além do espaço na manga. No pacote de exposição, a marca ficará posicionada também nos uniformes de treino e no uniforme do técnico do time, além de ter placas no Centro de Treinamento e no estádio do Morumbi. Na arena são-paulina, a companhia terá direito a um camarote corporativo, além de datas para ativações e eventos no local.

“Estamos reconstruindo o clube, e mais uma vez provamos que reconquistamos a confiança do mercado. Hoje o São Paulo está muito focado em entrega de resultados”, comentou oficialmente o diretor de marketing do clube, Vinícius Pinotti.

A principal conquista da atual diretoria foi o contrato com Prevent Senior, que devolveu ao time paulista um patrocinador máster. Depois da saída da Semp Toshiba, o time ficou dois anos sem uma marca fixa no espaço mais nobre do uniforme.

Com o São Paulo, a Corr Plastik volta a ficar em evidência no futebol paulista. A marca fechou um acordo com o Santos em 2013, e o manteve por algumas temporadas. Entre 2014 e o fim de 2015, a empresa esteve nas mangas do time, mesma propriedade adotada na equipe do Morumbi. 

Sair da versão mobile