São Paulo amplia TVs de clubes no Esporte Interativo

A TV Esporte Interativo começou a transmitir nesta terça-feira a TV São Paulo. A atração focada no time do Morumbi será semanal, às terças-feiras, com início às 18h. Com isso, complementará uma grade de programas sobre equipes nacionais e internacionais.

Anteriormente, a TV Esporte Interativo já tinha acordos com times nacionais como Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Santos e Vasco. Além disso, exibe os canais oficiais de Chelsea, Barcelona, Manchester United e Milan.

“É uma parceria muito importante, especialmente com um clube que tem uma estrutura privilegiada e uma história de muitos títulos para mostrar. O torcedor do São Paulo e o apaixonado por esportes vão ter a oportunidade de estar próximo de um conteúdo que só quem está dentro do clube tem acesso. Será, certamente, uma grande atração na nossa grade”, disse Edgar Diniz, presidente do Esporte Interativo.

O programa sobre o São Paulo terá entrevistas com atletas do presente e do passado, conquistas histórias, espaço para fãs conhecerem a estrutura do time, revelações da base e conteúdo de bastidores sobre jogos, treinos e outros eventos oficiais.

“Ao iniciar mais este programa no Esporte Interativo, o São Paulo pretende cada vez mais estar perto de seus torcedores no Brasil e no mundo. Vamos divulgar fatos e depoimentos que o torcedor verá com exclusividade na TV São Paulo, saber o que o torcedor gostaria de conhecer mais de seu clube do coração. Nós, da diretoria do São Paulo, estamos muitos felizes com mais esse canal de noticias para nossa grande e querida torcida”, disse José Decoussau, diretor de comunicação da equipe paulista.

Desde o início deste ano, o São Paulo também tem a TV Soberano. A atração é igualmente focada no clube, mas é veiculada no canal fechado Bandsports.

Sair da versão mobile