O São Paulo garantiu mais um de seus patrocinadores para 2018. O clube paulista anunciou, nesta quinta-feira (11), a renovação com a Urbano, marca de alimentos que ficará com a equipe do Morumbi até o fim deste ano.
A propriedade escolhida para colocar a marca no uniforme será a mesma: a barra frontal da camisa do time. Segundo a empresa afirmou no site oficial do São Paulo, o local rendeu boa exposição à Urbano.
“A parceria trouxe uma boa visibilidade na temporada passada. Nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma marca que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral. Em ano de Copa do Mundo, todos os brasileiros respiram futebol e, por isso, nada melhor do que manter a nossa marca presente em um dos maiores clubes do país”, comentou o diretor-presidente da Urbano, Renato Franzner.
A Urbano chegou ao São Paulo no fim de 2016 para patrocinar o time ao longo da última temporada. Além da exposição da marca no uniforme, o acordo abrangia um camarote no Morumbi para ações de relacionamento, além de ativações nas redes sociais do time paulista.
Com o novo contrato com a Urbano, o São Paulo assegura todos os seus parceiros para 2018. Banco Inter, Poty, MRV e Joli já tinham acordos mais longos, que compreendiam a atual temporada. A principal pendência do time para o ano será a fornecedora de material esportivo, já que a diretoria da equipe não conseguiu entrar em acordo com a Under Armour.