São Paulo apresenta patrocínio para o calção do uniforme

O São Paulo tem uma nova marca no uniforme. A rede de restaurantes Rock & Ribs acertou com o clube um contrato para ter o logotipo da empresa exposto no calção da vestimenta tricolor. O acordo foi fechado para divulgar uma nova loja da companhia, que será aberta no estádio do Morumbi.

Em nota oficial, o diretor de marketing do São Paulo, Vinícius Pinotti, exaltou a parceria formada: “É uma alegria trazer uma marca nova para o mercado e para o clube. Isso demonstra a força do São Paulo. Seguimos trabalhando para ampliar cada vez mais nossos acordos comerciais”.

Além de fornecer um novo espaço em seu estádio, o São Paulo também acertou com Rock & Ribs alguns benefícios para seus torcedores, especificamente o sócio-torcedor. Eles terão descontos no restaurante a ser aberto no Morumbi.

A estreia da nova marca acontecerá na próxima quarta-feira, na partida contra o Trujillanos, pela Copa Bridgestone Libertadores. O jogo acontecerá no próprio Morumbi.

A Rock & Ribs será mais uma marca no uniforme tricolor desde que o clube resolveu abrir o uniforme para mais patrocinadores. Apesar de não contar com um aporte máster desde a saída da Semp Toshiba, o clube mantém hoje a Fiap e a Joli na barra da camisa. Mais recentemente, a direção tricolor também acertou o retorno da TIM na propriedade do número da camisa.

Sair da versão mobile