São Paulo é destaque em ação global da Under Armour

Ação reúne crianças com camisas dos times patrocinados pela marca

A Under Armour apresentou sua primeira campanha global de futebol nos canais sociais da marca. O filme intitulado Slay Your Next Giant (Mate o seu próximo gigante, na tradução livre para o português) traz meninos com camisas de clubes patrocinados pela empresa, incluindo São Paulo, Tottenham Hotspur, Colo-Colo e Cruz Azul.

Na campanha, as crianças têm a companhia do jogador holandês Memphis Depay.O filme fala sobre o “próximo desafio”, que na campanha é tratado como ‘gigante’, e que está presente na vida de todo jogador de futebol desde pequeno até o profissional.

“Esta campanha é muito especial para mim, ainda mais nesta minha primeira temporada no futebol inglês. Eu tenho diversos ‘giants’ para superar nos próximos meses, mas estou me sentindo mais do que pronto para enfrentar todos os obstáculos e desafios”, disse Depay, que defende o Manchester United.

Além disso, a peça aborda a importância de deixar para trás os feitos já realizados, e manter o foco nas metas que surgirão dali para em diante. Para ilustrar, a Under Armour sugere que os jogadores gravem seus objetivos em seus cadarços e troquem quando atingi-los.   

Na página criada especificamente para a campanha é possível encontrar mais detalhes das histórias e dos próximos desafios dos personagens que aparecem no vídeo, como fazer gol da vitória, derrotar o irmão mais velho, fazer parte da categoria de base do clube do coração, até marcar um gol diante de 75 mil pessoas, no caso de Depay.

Assista ao primeiro vídeo da campanha Slay Your Next Giant

Sair da versão mobile