Assinados inicialmente até o dia 7 de junho, os contratos pontuais do São Paulo com a Bombril e o laboratório Biosintética, do grupo Aché, foram estendidos. O anúncio foi feito na noite da última segunda-feira, num evento realizado em São Paulo, e os acordos durarão até o término da participação tricolor na edição 2010 da Copa Santander Libertadores. Os valores não foram revelados. O São Paulo anunciou os dois patrocínios no dia 12 de maio, data em que disputou o primeiro jogo contra o Cruzeiro pelas oitavas de final da Libertadores. As duas negociações foram fechadas em pouco tempo, o que obrigou o clube a correr para estampar as camisas antes do confronto com os mineiros. O evento realizado na segunda-feira tinha como mote a oficialização da parceria entre Bombril e o São Paulo. Depois de o acordo ter sido apresentado oficialmente, a empresa anunciou a extensão até o término da participação do clube na competição continental. O São Paulo já tem, inclusive, negociações em andamento com as duas empresas para contratos de duração maior. A expectativa da diretoria tricolor é renovar os atuais aportes ao menos até o fim da atual temporada, mas existem conversas até sobre a possibilidade de manter as marcas em todo o próximo ano. ?Continuamos com as tratativas, mas não podemos falar de um contrato tão grande em um prazo tão curto. As coisas precisam ser mais bem maturadas, e por isso nós estamos trabalhando sem pressa?, declarou Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo. A Bombril já foi patrocinadora máster do São Paulo em 1998, ano em que o time do Morumbi conquistou o Campeonato Paulista. Neste ano, curiosamente, a camisa da equipe tricolor já havia sido ocupada por uma rival direta da marca, a Assolan, que pertence ao grupo Hypermarcas. Além da Assolan, o São Paulo expôs no uniforme os produtos Bozzano e Zero-Cal enquanto teve contrato com a Hypermarcas ? a parceria foi assinada na reta final do Campeonato Paulista. O time tricolor também ostentou um aporte pontual da Locaweb em 2010.
São Paulo estende patrocínios pontuais
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02