O São Paulo anunciou nesta segunda-feira um novo produto licenciado. Mas, dessa vez, ele sai do convencional e, pelo menos na sua versão mais premium, não será para qualquer um. O clube lançou um vinho do Porto com sua marca, e a versão mais cara será vendida a R$ 30 mil.
O kit mais distinto terá apenas 1930 caixas, número que faz referência ao surgimento do São Paulo da Floresta, e oferece um vinho do Porto da mesma década. Na embalagem, há também três miniaturas das taças dos Mundiais vencidos pelo time em 1992, 1993 e 2005 e copos de cristais.
Para quem não estiver disposto a pagar tanto, há versões mais em conta. Com caixas em referência a cada título mundial, há uma versão mais simples, com um vinho menos nobre, vendida por R$ 139, caso a compra seja feita até o dia 20 de julho. Depois, o preço sobe para R$ 193.
O novo licenciado foi lançado graças a uma parceria entre o São Paulo e a produtora portuguesa de vinho Sogevinus. Quem fará a comercialização é a loja online Galeria dos Vinhos. Já a importação ficará a cargo da Emcodouro.