Neste ano, o São Paulo completará 20 anos de seu primeiro título mundial. Conquistado no Japão sobre o Barcelona, a vitória deverá ser alvo do marketing do clube neste ano, ainda que a diretoria do time não tenha definido o que será feito. O que deve ser acertado é uma linha história de licenciado sobre o evento.
Ao longo do ano, o clube lançará camisas que remetem à conquista de 1992. O principal alvo do marketing estará no ex-jogador Raí. Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Raí foi o autor dos dois gols que viraram a partida diante do Barcelona, o que o transformou no grande herói da conquista.
Neste ano, o São Paulo já tem usado o Mundial de Clubes como mote para ações de marketing. No último fim de semana, Piracicaba, no interior do Estado de São Paulo, recebeu o projeto São Paulo Itinerante. Encostado havia dois anos, a ação do clube paulista retornou graças a efeméride da conquista de 1992.
A diretoria de marketing do São Paulo aproveitou a data para ressuscitar o projeto e marcar as comemorações do título. A ideia resgatada é propiciar ao público do interior paulista a possibilidade de entrar em contato com o clube e sua história, como uma forma de aproximação desses torcedores.
Neste ano, o projeto já passou por Campinas, Piracicaba e Bragança Paulista. A ideia é que os torcedores doem alimentos não perecíveis, que o clube envia para instituições de caridade. Em troca, o participante pode ver uma exposição sobre o campeonato conquista há duas décadas, com fotos, bandeiras, camisas e taça.