A derrota do São Paulo para a Ponte Preta por 2 a 1 melhorou sua única audiência até então na temporada 2014, porém não bateu a do Corinthians. O Ibope registrou 18 pontos e 39% de participação entre os televisores ligados naquele horário, na soma das duas emissoras que a transmitiram.
Válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Chevrolet de Futebol, o jogo realizado no último domingo (9), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, rendeu 13,4 pontos (29% de share) à Globo e 4,6 pontos (10% de share) à Bandeirantes.
Os índices são superiores em relação ao revés do clube tricolor diante do Bragantino, pela estreia da competição, que marcou apenas 16 pontos. São inferiores, entretanto, se comparados à derrota do Corinthians para a Ponte, na semana passada, que somou 21 pontos.
A Globo liderou o horário do duelo do São Paulo, seguida por SBT, com 7,1 pontos (15,3% de share), e Record, com 4,8 pontos (10,4% de share). Já a Band ocupou a quarta colocação nesta faixa.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição consideram somente a audiência do estado de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.