São Paulo oficializa renovação com a Urbano

O São Paulo oficializou a renovação de contrato com a Urbano. O acerto entre clube e a marca já havia vazado na última semana, mas sem a confirmação da equipe paulista.

A marca de alimentos é parceira do clube desde 2017. O novo acordo será válido por mais um ano, com opção para uma nova renovação no fim da temporada.

Inicialmente, a marca ficava na barra da camisa do time. Em 2018, no entanto, com a reformulação do uniforme da Adidas, o clube acertou uma mudança no acordo. A Urbano passou a ser estampada nas mangas, propriedade comercial mantida pela empresa na próxima temporada do futebol.

“O ano de 2019 chega com grandes expectativas e este é o momento de investir e acreditar. É inegável que a parceria trouxe uma boa visibilidade para nossa companhia e toda a nossa linha de produtos. Ao celebrarmos este novo contrato, ampliaremos a visibilidade da nossa marca em um dos maiores clubes do país”, comentou o presidente da Urbano, Renato Franzner, em nota divulgada no site do clube.

“Além de demonstrar que se associar à nossa marca traz resultados financeiros e de imagem, a extensão do contrato também reforça a política da nossa diretoria em solidificar as relações com as empresas e torná-las parceiras, construindo relacionamentos de longo prazo”, reforçou o diretor de marketing do São Paulo, Luiz Fiorese.

Sair da versão mobile